FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$350
Contato
Entre em contato conosco através dos canais:
email: atendimento@feckacessorios.com.br
sac: +55 (48) 9 9905-9012
instagram: @feckacessorios
Perguntas frequentes
Envios e prazos
Os seus pedidos realizados na Feck Acessórios são enviados e entregues de forma prática e segura via Correios para todo o Brasil.
As modalidades de envio são:
PAC: prazo de entrega de 4 a 8 dias úteis. Rastreamento completo (da postagem a entrega). Será realizada até duas tentativas de entrega, caso o destinatário não seja encontrado no local, o objeto será direcionado ao Balcão dos Correios, onde ficará disponível para retirada por até 7 dias. Caso o destinatário não busque o objeto no prazo, será devolvido ao remetente e será cobrado novo custo de envio.
Sedex (frete rápido): prazo de entrega de 1 a 5 dias úteis. Rastreamento completo (da postagem a entrega). Será realizada até três tentativas de entrega, caso o destinatário não seja encontrado no local, o objeto será direcionado ao Balcão dos Correios, onde ficará disponível para retirada por até 7 dias. Caso o destinatário não busque o objeto no prazo, será devolvido ao remetente e será cobrado novo custo de envio.
Confira atentamente os dados preenchidos para que não aconteça nenhum engano ou atraso no seu pedido! Em situações que seja necessário o reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep, entre outros, os custos de reenvio serão cobrados do consumidor.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. A intermediadora de pagamentos do site pode levar até 72hrs para processar os pagamentos via cartão e boleto bancário.
Quando o pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreamento da encomenda.
Reembolsos
O reembolso será realizado em casos de devoluções com as seguintes condições:
Devolução de peças devidamente lacradas na mesma embalagem em que foram enviadas, sem avaria ou marcas de uso e dentro do prazo de 7 dias úteis após a data de recebimento dos Correios.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento realizada na hora da compra, respeitando os prazos estabelecidos pela plataforma de pagamento.
Para solicitação de trocas ou devoluções:
Entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@feckacessorios.com.br com as seguintes informações:
Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida: Motivo da troca ou devolução:
As trocas serão realizadas somente por produtos que estão disponíveis no estoque e nesse caso, as novas despesas de frete dos novos itens são de responsabilidade do cliente.
Após a confirmação do pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente no e-mail cadastrado o Código de Logística Reversa em até 3 dias úteis. Com esse número em mãos, o cliente deve procurar a agência de correios mais próxima, com as peças devidamente lacradas na mesma embalagem em que foram enviadas.
Ganhe 10% off
Ao assinar nossa newsletter você ganha um cupom de 10% off válido na primeira compra em produtos sem remarcação de preço.
NATHALIA FECK - CNPJ 49.385.734/0001-25