FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$350

Contato

Entre em contato conosco através dos canais:
email: atendimento@feckacessorios.com.br
sac: +55 (48) 9 9905-9012
instagram: @feckacessorios

Perguntas frequentes

Envios e prazos

Os seus pedidos realizados na Feck Acessórios são enviados e entregues de forma prática e segura via Correios para todo o Brasil.

As modalidades de envio são:

PAC: prazo de entrega de 4 a 8 dias úteis. Rastreamento completo (da postagem a entrega). Será realizada até duas tentativas de entrega, caso o destinatário não seja encontrado no local, o objeto será direcionado ao Balcão dos Correios, onde ficará disponível para retirada por até 7 dias. Caso o destinatário não busque o objeto no prazo, será devolvido ao remetente e será cobrado novo custo de envio.

Sedex (frete rápido): prazo de entrega de 1 a 5 dias úteis. Rastreamento completo (da postagem a entrega). Será realizada até três tentativas de entrega, caso o destinatário não seja encontrado no local, o objeto será direcionado ao Balcão dos Correios, onde ficará disponível para retirada por até 7 dias. Caso o destinatário não busque o objeto no prazo, será devolvido ao remetente e será cobrado novo custo de envio.

Confira atentamente os dados preenchidos para que não aconteça nenhum engano ou atraso no seu pedido! Em situações que seja necessário o reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep, entre outros, os custos de reenvio serão cobrados do consumidor.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. A intermediadora de pagamentos do site pode levar até 72hrs para processar os pagamentos via cartão e boleto bancário.

Quando o pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreamento da encomenda.

Reembolsos

O reembolso será realizado em casos de devoluções com as seguintes condições:

Devolução de peças devidamente lacradas na mesma embalagem em que foram enviadas, sem avaria ou marcas de uso e dentro do prazo de 7 dias úteis após a data de recebimento dos Correios.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento realizada na hora da compra, respeitando os prazos estabelecidos pela plataforma de pagamento.

Para solicitação de trocas ou devoluções:

Entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@feckacessorios.com.br com as seguintes informações:

Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida: Motivo da troca ou devolução:

As trocas serão realizadas somente por produtos que estão disponíveis no estoque e nesse caso, as novas despesas de frete dos novos itens são de responsabilidade do cliente.

Após a confirmação do pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente no e-mail cadastrado o Código de Logística Reversa em até 3 dias úteis. Com esse número em mãos, o cliente deve procurar a agência de correios mais próxima, com as peças devidamente lacradas na mesma embalagem em que foram enviadas.

Ganhe 10% off

Ao assinar nossa newsletter você ganha um cupom de 10% off válido na primeira compra em produtos sem remarcação de preço.

atendimento@feckacessorios.com.br
+55 (48) 9 9905-9012
Siga-nos nas redes sociais
Copyright © 2024 Feck Acessórios. Todos os direitos reservados.

NATHALIA FECK - CNPJ 49.385.734/0001-25

0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para loja